O Blog



O ser humano em toda sua inconstância.
Tantos sentimentos e faces em uma só pessoa, fazendo-a milhares em uma. Assim somos todos nós, com tantas alegrias e angústias, ganhos e perdas. Tão perdidos no universo, procurando, desenfreadamente, se entender e encontrar.
Aqui, neste espaço cibernético, expomos toda essa confusão, lamentação, paixão e quaisquer outros derivados e diversos sentimentos do nosso mais profundo íntimo, a fim de dividir e buscar compreensão e/ou conforto. Fique a vontade para nos acompanhar em nossa viagem e se encontrar nas nossas palavras.




Os Escritores


Aline Alves
Mineira de 24 anos, Aline Alves começou compondo letras sobre amor e dor aos 15 anos, para canalizar os sentimentos que vivia e não conseguia entender. Chegou a compor 7 músicas em uma única madrugada. Aos 16 começou a escrever textos para uma paixão. Agora ela divide-se entre compor e escrever textos.





Thiago Lamas
Carioca de 24 anos, Thiago Lamas começou compondo letras sobre temas variados aos 13 anos, como uma forma de canalizar seus sentimentos. Aos 23 anos um amigo muito próximo, passando por dificuldades emotivas, lhe inspirou a escrever seu primeiro texto, chamado "Fracasso". Depois de lê-lo, este amigo o incentivou a continuar escrevendo. Na madrugada desse dia, foram escritos mais seis textos, sobre temas variados e desde então ele não parou mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário